Sobral – 300×100
Seet

Idosa de Araguaína procura por familiares que perdeu contato há mais de 49 anos

Agnaldo Araujo - | - 587 views
Foto: Divulgação
Há cerca de 49 anos que a mulher não vê seus familiares

A araguainense Luzia Genúncio, de 63 anos, está procurando por seus familiares que ela não vê há mais de 49 anos. A família da idosa mora no Estado do Paraná.

A mãe de Luzia se chama Cecília Genúncio e seu pai José Genúncio. A mulher nasceu em Jaguapitã (PR), mas foi doada por um tio a uma família que mora em Araguaína, por isso ela perdeu contato. Outros parentes dela são: Benedita e Sebastião.

Atualmente, Luzia Genúncio Mora no Setor Monte Sinai. “Por favor, ajude a achar minha família que mora no Paraná. Eu aceito que vocês me ajudem a achar minha mãe para trazer ela onde eu estou no Monte Sinai”, pediu.

De acordo com Sara Moreira, amiga de Luzia Genúncio, a idosa sente muita vontade de conhecer sua família verdadeira. “Estou solicitando a todos que compartilhem esse pedido até chegar a mão de algum familiar dela que mora no Paraná, pois ela está sofrendo muito com a falta de sua família”, afirmou Sara.

A mulher não tem condições financeiras de ir ao Paraná. “Por favor gente, vamos ajudar essa mulher que tanto está sofrendo com a falta de sua mãe. Ela não tem condições financeiras de ir até o Paraná procurar” concluiu a amiga.

Qualquer informação pode ser repassada para o telefone (63) 99292-1437. Falar com Sara Moreira.

Comentários pelo Facebook: