Kátia Abreu promete fechar a ‘torneira da corrupção’ e reformar os 19 hospitais regionais

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Kátia Abreu recebeu apoio em Itacajá

“O povo não aguenta mais tanto sofrimento, são seis mil pessoas na fila, chorando, esperando por atendimento na Saúde”, disse a candidata ao governo do Estado Kátia Abreu, acrescentando que reformará os 19 hospitais regionais para facilitar o acesso da população do interior ao atendimento “humano e digno”.

Além de buscar investimentos para a conclusão das obras dos hospitais e a construção de estradas que vão integrar o Tocantins a todas as regiões do Brasil, a candidata assumiu o compromisso de apoiar a educação como forma de erradicar a miséria.

“Pobreza e falta de conhecimento são irmãs gêmeas e eu não vou permitir que o povo continue passando fome num estado tão rico e abençoado como o nosso, onde se produz de tudo”, afirmou.

Entre as lideranças políticas e comunitárias que compareceram às reuniões e declararam apoio a Kátia Abreu, estavam os ex-prefeitos Manoel Pinheiro (Itacajá), Julião (Pedro Afonso) e Jairton Castro e Dengo (Bom Jesus) e Carlos Gomes (Guaraí); e também vereadores, líderes comunitários, religiosos, agricultores e população em geral.

Neste sábado (19), Kátia Abreu e sua equipe seguem para Novo Jardim, Conceição do Tocantins, Porto Alegre e Almas e Dianópolis.

Comentários pelo Facebook: