Seet
Sobral – 300×100

Paulo Sidney: “Olyntho tem vontade de dedicar 4 anos a Araguaína com honestidade e transparência”

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Paulo Sidnei reforça apoio ao candidato Olyntho Neto

Importante liderança política no Tocantins, o ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidnei, participou do programa eleitoral do candidato a prefeito Olyntho Neto, pela coligação O Novo tem Força (PSDB/PHS/PTC). “Por que Olyntho Neto? Só porque é jovem, tem 30 anos? Não. Não apenas por isso. É pelas idéias modernas e novas. É pela vontade de dedicar quatro anos a Araguaína com transparência e honestidade. Por isso eu voto em Olyntho”, afirmou Paulo Sidnei.

O ex-prefeito destacou que Olyntho “realmente representa a inovação”. Ressaltou ainda que não existe ninguém perfeito, mas temos que procurar os melhores, mais capacitados, mais sinceros e mais honestos. “O povo cansou de conversa fiada, de promessa vazia. Araguaína precisa de mudança”, afirmou.

Olyntho afirmou que o apoio de Paulo Sidnei aumenta a sua responsabilidade junto à população. “Receber o apoio e a confiança de Paulo Sidnei, que eu considero o melhor prefeito que Araguaína já teve, mostra que estamos no caminho certo e aumenta a nossa responsabilidade junto à população, ao eleitor. Nós estamos caminhando toda Araguaína para levar as nossas propostas de um novo jeito de fazer política”, declarou.

Olyntho destacou a carreira política e a administração de Paulo Sidney em Araguaína. “Paulo Sidney prestava contas da sua gestão naquele tempo em que não existia o mecanismo portal da transparência, que conhecemos hoje. Ele afixava os papéis em um mural, na frente da prefeitura para quem quisesse conferir todos os gastos e investimentos que a prefeitura executava, dando uma clara demonstração de honestidade e seriedade”, lembrou Olyntho. Ele ressaltou que “administrar o dinheiro público com honestidade não é nada extraordinário, é obrigação do gestor público e é nessa prática simples e honesta que meu plano de governo está embasado, apresentando soluções para nossa Araguaína”.

Paulo Sidnei acumula experiência política em seus 34 anos de carreira. Ele exerceu cargos de vice-governador do estado do Tocantins, deputado federal, deputado estadual e também prefeito de Araguaína no período de 1997/2000.

Comentários pelo Facebook: