Sobral – 300×100
Seet

PM detém dois suspeitos com droga e recupera três motos roubadas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
O simulacro de arma de fogo foi encontrado nas proximidades em que os suspeitos foram abordados

A Polícia Militar deteve dois homens e apreendeu três motocicletas, na noite desta terça-feira (07/03), em Araguaína (TO). Duas motos haviam sido roubadas horas antes.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática Motos fazia patrulhamento na Vila Norte quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta Biz, de cor cinza. Eles empreenderam fuga e jogaram algo no mato após perceberam que iam ser abordados.

Mas a polícia fez o acompanhamento e pouco depois abordou os dois. Com eles, os policiais encontraram uma porção de maconha. Após consultar a placa da moto no sistema, foi constatado registro de furto/roubo.

Os policiais fizeram uma varredura na região e localizaram um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão.

Outras ocorrências

No mesmo dia e já na Vila Azul, a PM também recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que havia sido roubada horas antes. O veículo foi apresentado na delegacia, onde o proprietário foi informado e compareceu ao local.

Outra moto, uma Honda Biz, ainda foi recuperada pela PM momentos após ter sido roubada próximo ao Parque Cimba. A vítima passou as características do veículo e dos autores via 190, e em seguida foi intensificado o patrulhamento em busca dos suspeitos.

Através de levantamento de informações, os militares conseguiram recuperar a moto. Ela foi encontrada escondida em uma mata nas proximidades da Chácara Santa Rita, no setor Araguaína Sul II.

Comentários pelo Facebook: