Sobral – 300×100
Seet

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e agredir a filha de cinco anos

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O homem foi preso por estuprar a própria filha

A Polícia Civil prendeu Antônio Marcos Rodrigues da Silva, de 26 anos, acusado de estuprar a própria filha de apenas cinco anos de idade, em Sampaio, no extremo norte do Tocantins. O suspeito foi detido mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (27).

Conforme o delegado regional que presidiu as investigações, Eduardo Morais Artiaga, a criança teria sido vítima de maus tratos praticados pelo próprio genitor no dia 22 de setembro de 2017. E no último dia 25 de outubro, policiais civis acompanharam a menina até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Augustinópolis para a realização de laudo de lesão corporal.

Segundo o delegado, a menina confidenciou no momento da elaboração do laudo que seu pai, além de lhe agredir fisicamente, constantemente apalpava as suas partes íntimas.

Diante do relato, foi requisitado exame de conjunção carnal da vítima, sendo confirmada a agressão sexual contra a criança. Diante da comprovação, foi pedida a prisão preventiva do autor do crime e, posteriormente, cumprida.

Após ser preso, Antônio Marcos foi levado à Central de Flagrantes da Delegacia de Augustinópolis e, depois dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública do município, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Comentários pelo Facebook: