Seet
Sobral – 300×100

Trabalhador é morto durante assalto em posto de saúde de Araguaína; bandido ainda rouba arma de vigilante

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Vítima ainda foi socorrida pelo Samu, mas veio a óbito no HRA.

Márcia Costa //AF Notícias

Mais um crime chocou a população de Araguaína nesta quinta-feira (23). Um pai de família foi atingido por dois disparos de arma de fogo dentro da Unidade Básica de Saúde Palmeiras do Norte, no setor São Miguel.

A vítima, o trabalhador Edilson Torres da Silva, de 43 anos, estava na unidade com a filha e a esposa aguardando uma consulta médica, quando foi surpreendido pelo criminoso.

Foto: Arquivo pessoal
Edilson não resistiu e morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o bandido entrou no postinho se passando por paciente e ainda chegou a pedir informações, mas em seguida sacou uma arma de fogo, apontou para a vigilante e a exigiu que entregasse a arma.

Percebendo a ação, Edilson teria tentado desarmar o assaltante, momento em que o bandido efetuou dois disparos na cabeça da vítima e fugiu levando a arma roubada. Segundo testemunhas, o homem perdeu muito sangue.

A unidade de saúde estava lotada no momento da ação, com grávidas e crianças. Desesperados, alguns funcionários chegaram a se esconder dentro do banheiro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram socorro à vítima e a encaminharam em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína, onde veio a óbito.

Foto: AF Notícias
Profissionais do Samu prestaram atendimento à vítima ainda no local
Foto: Divulgação
Suspeito de ter praticado o crime.

Comentários pelo Facebook: