De Araguaína, vereador Carlos Silva declara apoio voluntário a Márlon Reis

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Vereador Carlos Silva anuncia apoio a Márlon Reis (Rede)

Citando discernimento e movido pelo voluntariado, o vereador de Araguaína Carlos Silva (PSDC) declarou apoio à candidatura de Márlon Reis (Rede) ao Governo do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho. Reis é advogado e ex-juiz idealizador da Lei da Ficha Limpa.

O vereador, que chegou a ter o apoio anunciado pela assessoria do candidato Carlos Amastha (PSB), disse que fez uma reflexão e concluiu que Márlon é “a melhor opção para o povo tocantinense“, principalmente neste momento em que a política está carente de pessoas novas e honestas.

“As coisas acontecem naturalmente quando o interesse público predomina sobre o interesse individual. O povo tocantinense tem a oportunidade de, pela primeira vez na história, votar em um candidato ficha limpa, que tem preparação política, conhecimento técnico e integra um movimento que luta pela honestidade. Temos a oportunidade de resgatar a esperança”, justificou Carlos Silva ao AF Notícias.

Márlon Reis comemorou a adesão e já prepara um adesivaço na cidade. “Temos agora no vereador Carlos Silva a liderança que faltava para coordenar nossa campanha em Araguaína e região. O vereador tem um histórico parecido com o que a gente defende. Faz campanha limpa, barata e sem compra de votos. Conhece os problemas de Araguaína, especialmente das pessoas mais humildes. Estamos no caminho certo e atraindo as pessoas corretas”, comemorou.

Comentários pelo Facebook: