Vereador do PSB de Palmas declara apoio à reeleição do governador Marcelo Miranda

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Vereador de Palmas, integrante do PSB, apoiará Marcelo Miranda na reeleição.
Nielcem Fernandes //AF Notícias

O vereador de Palmas Marilon Barbosa (PSB), copartidário do pré-candidato ao Governo e prefeito licenciado Carlos Amastha, declarou apoio à reeleição do governador Marcelo Miranda (MDB) durante a reunião do partido que aconteceu na manhã desse sábado (27) na capital.

Ao AF Notícias, o vereador adiantou que pretende disputar a eleição da presidência da Câmara de Palmas ou mesmo apoiar um nome do bloco oposicionista, que atualmente é maioria na Casa. Hoje a presidência está com o vereador Folha Filho (PTN), aliado de Amastha.

“No momento eu estou fazendo um planejamento para ser o novo presidente da Câmara. Vamos escolher um nome da oposição para eleger como presidente da Casa. Meu candidato ao Governo é o Marcelo Miranda e pretendo escolher outros nomes para apoiar, que me tragam respaldo”, disse.

No encontro dos peemedebistas também estiveram presentes outros 8 vereadores que integram o grupo de oposição ao prefeito Amastha.

Para o vereador Lúcio Campelo (PR), o importante é que o colombiano não seja o governador do Tocantins. “Estou aqui hoje a convite de meus nove amigos da Câmara para prestigiar a festa do MDB. Queremos contribuir com o Tocantins. O Estado não pode ser governado por um colombiano. Meu problema com o Amastha é patriota, mais do que de oposição”, declarou Campelo, que é filiado ao mesmo partido do pré-candidato Ronaldo Dimas.

Foto: AF Notícias
Encontro com líderes do MDB em Palmas.

Comentários pelo Facebook: