Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Gurupi

Aliadíssima de Carlesse, Josi Nunes ouve de Wanderlei que 'gabinete sempre estará aberto'

'Ser parceiro de Gurupi é uma obrigação de qualquer governador'.

Por Arnaldo Filho 591
Comentários (0)

16/11/2021 10h10 - Atualizado há 8 meses
Governador Wanderlei Barbosa ao lado da prefeita de Gurupi

Nas comemorações de 63 anos de Gurupi, o governador em exercício Wanderlei Barbosa cumpriu agenda na cidade ao lado da prefeita Josi Nunes (PSL), uma das principais aliadas do governador afastado Mauro Carlesse (PSL), e fez questão de reiterar o apoio do Governo ao município considerado polo de educação e saúde para a região Sul do Estado.

Com Josi, Barbosa participou da inauguração do novo prédio do Instituto de Previdência Social do Município Gurupi (Gurupi Prev) e visitou as futuras instalações do Parque da Cidadania. 

“Nós sabemos o que Gurupi representa para o Tocantins: é um polo de educação e saúde para o Estado. Ser parceiro de Gurupi é uma obrigação de qualquer governador, levando em conta as necessidades da população com suas particularidades, e ressalto que a porta do meu gabinete sempre estará aberta para receber a prefeita, os vereadores e toda população de Gurupi", ressaltou o Wanderlei Barbosa, que rompeu a aliança política com Carlesse.

A prefeita Josi Nunes também reforçou a parceria com o Governo. "Nós estivemos recentemente discutindo alguns projetos importantes com o governador Wanderlei, principalmente na área da educação e tecnologia, e já temos alguns bons projetos que estavam em andamento com a antiga gestão, mas que o Governador nos garantiu que eles serão continuados", destacou, referindo-se ao Centro de Desenvolvimento Regional (CDR) de Gurupi, para o qual solicitou o aporte de R$ 1 milhão ao Governo do Estado.

Josi Nunes é a presidente do PSL Mulher no Tocantins, partido que é comandado por Carlesse no Estado, foi eleita em 2020 com forte apoio da cúpula do Governo do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.