Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Articulações

Aposta do PSDB para prefeito de Araguaína, ex-vereador desiste e declara apoio a Elenil

'O momento não é oportuno', disse o ex-vereador Batista Capixaba.

Por Arnaldo Filho 978
Comentários (0)

16/09/2020 11h51 - Atualizado há 1 semana
Capixaba foi vereador de Araguaína por seis anos

O PSDB não terá mais candidato próprio na disputa pela Prefeitura de Araguaína. A aposta da legenda, o empresário e ex-vereador Batista Capixaba, desistiu da candidatura e selou aliança política com o candidato a prefeito Elenil da Penha (MDB).

A convenção do PSDB está marcada para esta quarta-feira (16). O partido tem 23 pré-candidatos a vereador. O deputado Olyntho Neto, dirigente municipal da sigla, ainda não anunciou se acompanhará o candidato emedebista.

Capixaba disse que tomou a decisão após analisar o cenário político juntamente com amigos e familiares, e concluir que o momento não é oportuno, mas que seus planos de ser prefeito de Araguaína irão continuar no "tempo determinado por Deus".

“Mas não abrirei mão jamais de ser um fiscal da minha cidade em prol da população carente, explorada e perseguida”, disse Capixaba em carta aberta que anunciou a desistência.

O ex-vereador disse acreditar que Elenil e Dr. Cabral sejam os mais preparados para gerir de forma competente a cidade de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.