Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Araguaína

Com metralhadora, Carlesse declara guerra ao crime e avisa: 'turma da pesada' está pronta para agir

Governador garantiu concurso público o "mais breve possível".

Por Redação 3.100
Comentários (0)

20/12/2019 10h57 - Atualizado há 4 anos
Governador Carlesse deu tiros com metralhadora

O governador do Tocantins mandou um duro recado à criminalidade durante a troca de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar em Araguaína, nesta quinta-feira (19). Mauro Carlesse (DEM) afirmou que as operações de combate ao crime organizado serão "rotina" dentro do Estado.

Carlesse mostrou também que está pronto para a guerra ao disparar no alvo com uma metralhadora (de airsoft para simulações de operações policiais brinquedo). O governador disse ainda que a "turma da pesada" está pronta para agir em todo Estado.

"A partir de agora [as operações] serão diariamente. Estamos também implantando sistemas de informação, inteligência e a turma da pesada que está aí pronta para atender a população de todas as cidades”, finalizou.

O governador ressaltou que os novos comandantes da PM e Corpo de Bombeiros de Araguaína vão “dar uma nova dinâmica e oxigenar a tropa”. Segundo o comandante-geral da PM, coronel Jaizom Veras, a corporação está investindo em “armamento e tecnologia”.  

Carlesse garantiu que o concurso público com 1.00 vagas para soldado e 100 para bombeiros será realizado “o mais breve possível”.

Carlesse no 2º BPM de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.