Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Disputa pela Prefeitura de Miranorte promete ser acirrada; base do Palácio Araguaia está dividida

Governador apoia um pré-candidato e a senadora Dorinha, outro nome.

Por Arnaldo Filho 784
Comentários (0)

06/03/2024 09h19 - Atualizado há 1 mês
Governador Wanderlei ao lado do vereador Adriano Santiago e do presidente municipal do Republicanos

Notícias do Tocantins - O pré-candidato a prefeito de Miranorte apoiado pelo Palácio Araguaia é o vereador Adriano Santiago, do Republicanos, o mesmo partido do governador Wanderlei Barbosa. O apoio foi oficializado em um vídeo divulgado no início de fevereiro.

O debate político na cidade segue intenso. Além do vereador, a vice-prefeita Jô Ribeiro também está no páreo pelo União Brasil (UB) e conta com o apoio de uma aliada do governador, a senadora Professora Dorinha.

No vídeo gravado ao lado do pré-candidato e também do presidente do Diretório Municipal do Republicanos, Carlinhos, o governador garantiu total apoio ao projeto. “Adriano é nosso pré-candidato. Tem todo o nosso apoio para tocar esse projeto. Adriano, pode contar comigo, contar com o deputado Leo Barbosa e com vários outros companheiros nossos para que juntos nós possamos levar esse projeto adiante, se Deus quiser, e fazer as transformações necessárias que o município de Miranorte precisa. Conte comigo, conte com nosso governo para trabalharmos juntos”, declarou Wanderlei Barbosa.

Adriano Santiago Costa é natural de Miranorte, produtor agropecuário e foi eleito vereador nas eleições de 2012, 2016 e 2020.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.