Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Deputado estadual

Eduardo Siqueira Campos anuncia fim da carreira política 30 anos mais cedo do que seu pai

Ele disse que não será mais candidato a nenhum cargo e só terminará este mandato.

Por Arnaldo Filho 3.219
Comentários (0)

30/08/2019 11h24 - Atualizado há 4 anos
Eduardo Siqueira Campos tem 60 anos

O ex-prefeito de Palmas, ex-senador da República, ex-deputado federal, ex-secretário de Estado e atual deputado estadual licenciado Eduardo Siqueira Campos (DEM) anunciou o fim da sua carreira política no Tocantins.

Atualmente com 60 anos, Eduardo vai deixar a política muito antes que seu pai, Siqueira Campos, que assumiu recentemente como senador da República aos 91 anos.

O deputado fez o anúncio do fim da carreira no programa 'Opinião em Debate', do radialista Marcos Poggio, na Jovem FM. Ele disse que não será mais candidato a nenhum cargo e só terminará este mandato, em 2022, e pronto!

O deputado contou que pretende a partir de agora se dedicar à família. Nos últimos anos, ele vem enfrentando problemas de saúde, que começaram com uma paralisação do lado esquerdo do rosto. Depois surgiu uma calcificação de ligamentos importantes localizados na parte traseira do crânio e, por fim, uma inflamação dos nervos periféricos que vão do cérebro ao pescoço. Eduardo chegou a desmaiar algumas vezes no plenário da Assembleia.

Atualmente, Eduardo Siqueira está afastado para tratamento de saúde, dando lugar ao suplente Gleydson Nato, indicado nesta semana como novo líder do Governo na Assembleia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.