Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Araguaína

'Ele escolheu fazer o estádio, Carlesse concluiu escola e está fazendo o HGA', diz secretário

Resposta foi dada após declaração do ex-governador Marcelo Miranda.

Por Arnaldo Filho 1.262
Comentários (0)

24/05/2021 18h18 - Atualizado há 2 anos
Élcio Mendes é secretário de Estado da Comunicação

“Cada governo tem suas prioridades: ele [Marcelo Miranda] escolheu construir um estádio [Mirandão] enquanto o governador Carlesse concluiu a escola de tempo integral e está construindo o Hospital Geral de Araguaína (HGA)”. A declaração é do secretário de Estado da Comunicação, Élcio Mendes, em resposta ao ex-governador.

O secretário destacou que Mauro Carlesse resolveu problemas históricos de Araguaína que se acumularam ao longo de vários governos passados, citando como exemplos o buracão na Avenida Filadélfia, no perímetro urbano da TO-222, e a instalação da máquina de radioterapia do Hospital Regional (HRA), equipamento que havia sido comprado ainda em 2013, mas nunca tinha funcionado.

"O Tocantins agora vive um novo momento: depois de mais de 10 anos voltou a receber grandes obras como o HGA, o Hospital Geral de Gurupi (HGG) - que passou por vários governos, e as Escolas de Tempo Integral que serão todas concluídas pelo governador Carlesse. Isso é respeito pelo dinheiro público e pela população”, destacou Élcio Mendes ao lembrar que Marcelo Miranda foi governador por três mandatos, mas cassado duas vezes.

O secretário mencionou ainda a construção, em andamento, de uma Unidade de Alta Complexidade para tratamento de pacientes com câncer, junto ao HRA.

“Tudo isso só é possível porque o governador Carlesse ajustou as contas públicas e trabalha para modernizar a máquina pública”, finalizou Mendes.

VEJA MAIS

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.