Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Empresário e ex-vereador aposta na 3ª via como pré-candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins

Ele já foi presidente da Câmara Municipal por duas vezes.

Por Redação
Comentários (0)

20/03/2024 08h51 - Atualizado há 1 mês
JC foi vereador de Paraíso por dois mandatos

Notícias do Tocantins - O empresário e ex-vereador de Paraíso do Tocantins, João de Deus Lopes da Cunha, o JC, anunciou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2024. Ele pretende ser a terceira via em meio a uma disputa acirrada entre o atual prefeito Celso Morais e o ex-deputado federal Osires Damaso, nome apoiado pelo governador Wanderlei Barbosa

O empresário paraisense foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara de Municipal por duas vezes. JC também já disputou uma eleição estadual e afirmou que sente-se preparado para o novo desafio.

“Enquanto vereador tive centenas de projetos criados e muitos deles aprovados em benefício do povo, mas, como prefeito sei que posso fazer ainda mais. Esta é a minha principal motivação para lançar minha pré-candidatura”, pontua o pré-candidato. 

JC está filiado ao PSB, que tem como presidente estadual o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha. Ele se mostrou confiante ao ser considerado o nome da terceira via.

“Ainda estamos muito no início da corrida eleitoral de 2024 e o cenário muda constantemente, então não estou pensando, neste momento, em candidatos A ou B. Quero continuar fortalecendo a minha base e mostrando que tenho grandes projetos para Paraíso”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.