Arnaldo Filho

Direto ao Ponto

redacao@afnoticias.com.br

Brasília

'Estamos filiando o próximo governador do Tocantins', diz presidente do Podemos sobre Dimas

O prefeito rechaçou o discurso de “nova” e “velha” política, muito propagado no Tocantins.

Por Arnaldo Filho 3.501
Comentários (0)

12/11/2019 21h30 - Atualizado há 1 mês
Ronaldo Dimas se filia ao Podemos para disputar o Governo do Estado

A filiação do prefeito Ronaldo Dimas ao Podemos foi oficializada durante o Seminário de Planejamento Estratégico da sigla em Brasília nesta terça (12). Dimas também assumiu a presidência da agremiação política no Tocantins.

O gestor de Araguaína recebeu as boas vindas da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), e do senador Álvaro Dias (PR), que foi candidato a presidente da República em 2018. 

“Estamos filiando o próximo governador do Tocantins”, frisou Renata. “Nos honra e nos valoriza que o nosso partido estará muito bem representado no Estado do Tocantins”, salientou Álvaro Dias. Ele foi a única filiação apresentada pelo Podemos no Seminário de Planejamento.

Dimas agradeceu a receptividade e reafirmou seu interesse em ser candidato a governador na eleição de 2022. “Vemos no Brasil afora partidos envolvidos em escândalos e problemas gravíssimos, e aqui temos o Podemos fortalecido com gente séria e fazendo boa política”, frisou o prefeito.

O prefeito rechaçou o discurso de “nova” e “velha” política, muito propagado no Tocantins. “Nunca existiu política nova e política velha. O que existe é a boa política e foi a que sempre procurei fazer”, salientou Dimas.

Para Dimas, o objetivo maior de qualquer político sempre deve ser "melhorar a qualidade de vida das pessoas”. “Eu corro muito atrás disso e assim tem sido em todos os cargos que passei. Almejo sim chegar ao governo do Estado para propiciar as mudanças necessárias que se fazem lá no Estado”, ressaltou, ao lembrar que o Estado, nos últimos anos, passou por diversos problemas políticos e administrativos que atrasaram o seu desenvolvimento.

Ao finalizar, Dimas afirmou que é possível, sim, mudar a realidade do Tocantins. “Mas eu acredito muito, nosso Estado é jovem, novo, rico, muito bem localizado atraí população de todos os lados do Brasil. Quero poder contribuir muito mais com as transformações. Realmente é uma bela oportunidade para que a gente faça do Tocantins exemplo do que pode acontecer”, finalizou.

O Podemos tem 11 deputados federais e 11 senadores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.