Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Governador

Governador oferece jantar reservado para bancada federal em apartamento de Brasília

Novo governador busca aproximação com líderes da oposição.

Por Arnaldo Filho 1.540
Comentários (0)

26/10/2021 08h50 - Atualizado há 1 mês
Wanderlei Barbosa quer reunir bancada federal em jantar

O governador em exercício Wanderlei Barbosa (sem partido) está rompendo com a política de distanciamento adotada pela gestão do governador afastado Mauro Carlesse (PSL) em relação aos líderes da oposição.

Em menos de uma semana no comando do Palácio Araguaia, Barbosa já participou de evento ao lado da senadora Kátia Abreu (PP) e do senador Irajá (PSD), dois críticos ferrenhos de Carlesse, e agora convidou toda a bancada federal do Tocantins para um jantar reservado.

O convite foi enviado pela assessoria do governador para cada congressista. O jantar será nesta terça-feira (26), a partir das 20h30, em um apartamento localizado na Asa Norte, em Brasília. Os participantes devem confirmar presença antecipadamente, é o que pede o convite.

OPOSIÇÃO FERRENHA

Além de Kátia, a bancada federal reúne vários críticos do atual governo, a exemplo dos deputados federais Vicentinho Júnior (PL), Célio Moura (PT) e Tiago Dimas (SD) que é o líder da bancada. Também fazem oposição a Carlesse as deputadas Professora Dorinha e Dulce Miranda, embora sem muitas críticas ou alarde.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.