Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Convite polêmico

Grupo de Jorge diz que Wanderlei convidou todos os prefeitos para a Agrotins, não só o Wagner

A abertura oficial da Agrotins 2024 será nesta quarta-feira (15), em Palmas.

Por Arnaldo Filho 1.050
Comentários (0)

14/05/2024 16h16 - Atualizado há 2 semanas
Convite do governador gera polêmica nos bastidores da política araguainense

Notícias do Tocantins - Araguaína: Após a equipe do prefeito Wagner Rodrigues (UB) exaltar o convite do governador Wanderlei Barbosa para ele participar da abertura oficial da Agrotins 2024, o grupo do pré-candidato Jorge Frederico fez questão de ressaltar que esse convite foi estendido a todos os 139 prefeitos e prefeitas do estado, não sendo nenhum privilégio ou exclusividade do gestor araguainense.

A divulgação do convite a Wagner gerou ciumeira no meio político e debates nos grupos de WhatsApp, pois Jorge Frederico é o pré-candidato apoiado pelo governador em Araguaína. Por isso, a resposta foi imediata!

A abertura oficial da Agrotins 2024 será nesta quarta-feira (15), em Palmas. É a maior feira de tecnologia agropecuária da Região Norte do país.

O evento espera receber caravanas dos 139 municípios, com mais de 5 mil agricultores familiares de associações, cooperativas e comunidades agrícolas; além de técnicos, expositores e estudantes de escolas agrícolas do entorno de Palmas e outras regiões do Estado.

O que fazer na feira?

Na feira, os visitantes poderão participar de diversas atividades, como mostras e comercialização de máquinas e equipamentos; implementos agrícolas, animais de grande e pequeno porte, serviços agropecuários, cursos, clínicas, palestras dinâmicas de máquinas, vitrines tecnológicas e exposição de produtos da agricultura familiar.

"A Agrotins, como todos os anos, surpreende com a movimentação dos expositores nos preparos dos estandes e dos galpões de exposição. A feira mais uma vez vai mostrar o grande potencial que representa para o agronegócio tocantinense”, destacou o diretor de Agrotecnologia, Tecnologias Sociais e Biodiversidade da Seagro e um dos organizadores da feira, Fernando Garcia.

A expectativa dos organizadores é de que a feira movimente mais de R$ 3 bilhões.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.