Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Movimentações

Jorge Frederico e César Halum selam aliança para eleições municipais: '100% juntos por Araguaína'

Nesta semana, Frederico recebeu o apoio do vereador Divino Bethânia Júnior.

Por Arnaldo Filho 1.992
Comentários (0)

07/02/2020 16h24 - Atualizado há 4 anos
Aperto de mão firma aliança política entre Jorge Frederico e César Halum

Dois pré-candidatos a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico (MDB) e César Halum (Republicanos) selaram uma aliança política para as eleições municipais de outubro. Ficou definido que eles estarão juntos no grupo de oposição que enfrentará o candidato indicado pelo prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).

Halum, que é secretário estadual da Agricultura, fez uma visita de cortesia ao deputado nesta sexta-feira (7). Os dois conversaram sobre projetos de piscicultura em Araguaína e região e também analisaram o cenário político municipal, sem dúvida.

No bate-papo, Halum e Jorge decidiram que vão caminhar juntos na eleição municipal. "100% fechados por Araguaína. Fico feliz em receber mais esta parceria. César é experiente e foi um dos representantes de Araguaína que mais trouxe recursos na história para a cidade", disse o parlamentar ao AF.

Jorge apoiou Halum na corrida ao Senado Federal, em 2018. Nesta semana, Jorge Frederico recebeu o apoio do vereador Divino Bethânia Júnior (Pros), um dos aliados de Dimas na Câmara Municipal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.