Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Polêmica

Presidente nacional 'nunca quis' Márlon Reis no Patriota, dispara líder partidário amigo de Barroso

Nem o atual presidente estadual do Patriota estaria seguro no comando.

Por Arnaldo Filho 743
Comentários (0)

01/02/2020 19h35 - Atualizado há 4 anos
Walison Silva é presidente do Patriota em Araguaína

No comando do Patriota em Araguaína, o jovem apresentador de TV Walison Silva afirmou que o presidente nacional do partido "nunca quis" que o ex-juiz Márlon Reis se filiasse à sigla no Tocantins.

"Adilson Barroso nunca quis o Márlon no partido por ele estar com as contas de campanha rejeitadas", disparou ao saber da notícia de que o ex-juiz recuou das tratativas com o Patriota e deve se filiar ao PSB de Carlos Amastha.

Walison Silva ingressou no partido em 2015 e, desde então, mantém contato pessoal e direito com Adilson Barroso. Ele também já presidiu a Comissão Provisória em Palmas. "Não temos Diretório, mas temos raiz no partido e segurança", disse.

A prestação de contas da campanha de Márlon Reis ao Governo do Tocantins, em outubro de 2018, tem parecer técnico pela rejeição, mas ainda não foi julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO).

REVIRAVOLTA A QUALQUER MOMENTO

Márlon Reis havia sido convidado para ingressar no Patriota pelo grupo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), de Palmas. Porém, segundo informações apuradas, nem mesmo Rogério Ramos estaria seguro na presidência estadual do Patriota, pois a qualquer momento a deputada Luana Ribeiro (PSDB) pode assumir o comando.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.