Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores dos 48 anos

Saia justa e climão político no baile dos empresários da Aciara: secretário rouba cena de prefeito interino

Wagner enviou representante mesmo com prefeito em exercício na festa.

Por Arnaldo Filho 2.875
Comentários (0)

01/12/2023 17h35 - Atualizado há 4 meses
Governador em exercício Laurez Moreira; prefeito em exercício Marcos Duarte; presidente da Aciara Denilson Silva, e secretário Helter Dantas

A badalada festa dos 48 anos da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) teve um climão político que não passou despercebido e gerou burburinhos entre empresários e convidados do icônico baile, ocorrido na noite desta quinta-feira (30/11).

A 'saia justa' foi causada pelo prefeito Wagner Rodrigues, que embora ausente e licenciado do cargo para viagem à Conferência do Clima da ONU (COP-28), em Dubai, nos Emirados Árabes, enviou um representante para ler seu discurso no evento, gerando um climão, pois o prefeito em exercício, presidente da Câmara Marcos Duarte, já estava entre as autoridades escaladas para discursar representando o Poder Executivo.

Só depois que o representante do prefeito licenciado Wagner [o secretário executivo do Desenvolvimento Econômico, Helter Dantas] leu todo o discurso, citando diversas obras, é que o prefeito em exercício, Marcos Duarte, foi convidado a discursar. Mas o climão já estava no ar!

Legalmente, o prefeito de Araguaína é Marcos Duarte até o retorno de Wagner e cabe a ele representar o município oficialmente.

De maneira totalmente contrária, o governador Wanderlei Barbosa [que também está na COP-28] não enviou nenhum emissário para ler seu discurso. Deixou tudo por conta do governador em exercício, seu vice Laurez Moreira. Harmonia no ar!

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.