Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Vice-governador referenda pré-candidatura de Júnior Martins a prefeito de Araguanã pelo PDT

Pré-candidato citou algumas propostas que irá defender durante a campanha.

Por Arnaldo Filho 531
Comentários (0)

07/03/2024 17h33 - Atualizado há 1 mês
Júnior Martins recebe apoio do vice-governador Laurez Moreira

Notícias do Tocantins - Servidor público de carreira, Júnior Martins é o nome escolhido pelo partido do vice-governador Laurez Moreira, o PDT, para disputar a Prefeitura de Araguanã em outubro de 2024. Ele se filiou recentemente à sigla e assumiu a presidência municipal.

“Uma das coisas que eu faço com muita alegria é política. Conheço esse Estado de norte a sul e de leste a oeste. Estou organizando o PDT em todos os municípios do Tocantins e, na cidade de Araguanã, nós vamos com nosso amigo Júnior Martins”, declarou o vice-governador.

Por sua vez, Júnior Martins agradeceu a confiança do vice-governador e afirmou que irá retribuí-la com muito trabalho em prol da população da cidade.

“Quero incentivar investimentos empresariais em Araguanã. Conceder incentivos fiscais e doação de terrenos para atrair novas empresas e garantir a geração de emprego e renda para a população, além de realizar um trabalho social efetivo em prol das famílias em situação de vulnerabilidade”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

Júnior Martins ainda destacou que pretende fomentar o crescimento da cidade por meio da abertura de loteamento público já com infraestrutura de água, energia e pavimentação. “Em todos os nossos projetos vamos priorizar sempre a mão de obra local”, completou.

Biografia

Divino Martins dos Santos Júnior, 40 anos, pai de três filhos, é natural de Pedro Afonso, mas mora em Araguanã há mais de uma década. Formado em Direito pelo Unitpac e Ciências Jurídicas pela Unitins. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. Servidor público estadual há 21 anos. Disputou as eleições para prefeito em 2020 e é pré-candidato a prefeito pelo PDT em 2024.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.