Sobre o deputado, prefeito disse que a cidade não está em fase de experimentação.
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), deu umas alfinetadas na gestão do governador Wanderlei Barbosa ao afirmar que o Governo do Estado tem pouco investimento na cidade.
"O Estado tem muito pouco investimento na cidade, mas não tenho o que reclamar do governador. Não tenho nada contra o Governo. O que a gente cobra é ajuda que não está tendo. Não temos ajuda aqui a não ser naquilo que é tripartite [obrigação do Município, Estado e União]", disse Wagner em uma entrevista à jornalista Maju Cotrim, do site Gazeta do Cerrado, no sábado (03/02).
Wagner é pré-candidato à reeleição e oposição ao governo de Wanderlei Barbosa. As eleições na Capital Econômica do Estado tendem a ser polarizada entre o atual prefeito e o pré-candidato do Palácio Araguaia, o deputado estadual Jorge Frederico (Repu). O ex-deputado federal Célio Moura (PT) também está no páreo.
Sobre o processo eleitoral, Wagner afirmou que não usa o método de "bater em alguém" para fazer campanha. “Meu processo de fazer campanha não é bater em ninguém, para mim é proposta e mostrar o que a cidade precisa”, disse.
O prefeito também alfinetou Jorge Frederico, seu principal concorrente. “Araguaína não está em momento de experimentação de ninguém”, disse Wagner.