ARAGUAÍNA

Criminoso preso em Araguaína engravidou enteada e possui extensa ficha de crimes

Ele responde por crimes em Guaraí, Filadélfia e Rio Maria, no Pará.

Por Redação 1.554
Comentários (0)

24/09/2021 10h26 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil em Araguaína suspeito de praticar uma série de crimes no Tocantins e também no Estado do Pará. Ele estava foragido da Justiça e responde a processos por estupro de vulnerável em Guaraí; furtos em Filadélfia; lesão corporal e também incêndio em habitação, na cidade de Rio Maria, no Pará. 

A operação para prisão do homem ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Filadélfia, durante ação realizada pela 34ª Delegacia de Polícia da cidade.

Coordenada pelo delegado Luís Eduardo Freitas Amaral, a captura do homem contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) e também da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC) e da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC).  

Conforme o delegado, após investigações, as equipes da 34ª DP descobriram que o homem estava em Araguaína. “Com base nas informações levantadas, uma equipe foi até a cidade onde o homem estava escondido e, com apoio de delegacias especializadas de Araguaína, efetuou a prisão do mesmo”, disse o delegado Luís Eduardo.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a unidade penal de Araguaína, mas logo será recambiado para Filadélfia, a fim de responder pelos crimes contra o patrimônio.

“Trata-se de uma prisão bastante significativa, uma vez que o homem é de alta periculosidade e dentre os crimes, por ele praticados, consta o estupro praticado contra a própria enteada, que acabou engravidando, na cidade de Guaraí”, disse a autoridade policial.

VEJA MAIS 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.