Porto Nacional

Justiça determina internação de garotos de 14 e 15 anos que confessaram morte de cabeleireiro

Internação visa evitar a destruição de provas e a coação de testemunhas.

Por Redação
Comentários (0)

16/08/2024 15h40 - Atualizado há 4 horas
Cabeleireiro Wanderson Pereira

Notícias do Tocantins - A Justiça determinou, nesta quinta-feira (15), a internação dos dois adolescentes de 14 e 15 anos responsáveis pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio que vitimou o cabeleireiro Wanderson Pereira de Meneses. O caso ocorreu no dia 12 deste de agosto em Porto Nacional.

No documento da representação realizada pelo Promotor de Justiça Substituto Celio Henrique Souza dos Santos, a 4ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional menciona a comoção social causada pelo caso e também justifica que a internação provisória é necessária para evitar a destruição de provas e a coação de testemunhas, pois o caso ainda se encontra em apuração.

A representação relata que a morte da vítima foi premeditada e que os adolescentes foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar e confessaram a prática. É investigada também a participação de outras duas pessoas no fato.

Nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a representação contra adolescentes possui tramitação prioritária e deve ser concluída em até 45 dias, incluídas as fases de audiência de instrução e julgamento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.