33 anos

Suspeito de roubo em Goiás é preso por furtar decoração de Natal no centro de Araguaína

Caso é mais um envolvendo a série de furtos na cidade.

Por Redação
Comentários (0)

23/12/2021 15h16 - Atualizado há 2 anos
Foram localizados sete metros de fio de led

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de furtar fios de led da decoração natalina em Araguaína na madrugada dessa terça-feira (21).

O caso ocorreu no Setor Central e é mais um envolvendo a série de furtos desde que a prefeitura iniciou a enfeitar a cidade para o Natal.

A PM disse que uma equipe de policiais militares recebeu a informação de que um criminoso estaria furtando fios de led da iluminação de decoração natalina da Praça São Luís Orione, no centro da cidade.  

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o suspeito e localizou aproximadamente sete metros de fio de led idênticos aos da decoração de natal da praça. 

Os policiais também constataram que havia um mandado de prisão em aberto do Estado de Goiás contra o mesmo homem pelo crime de roubo.

Ele foi preso e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos à delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os demais procedimentos legais.

Denuncie 

Denúncias sobre furto da decoração natalina podem ser feitas por meio do número 190 da Polícia Militar e o telefone (63) 99955-4943 da Guarda Municipal.

VEJA MAIS 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.