Araguaína

Após dois casos de covid-19 em caminhoneiros, prefeitura e PRF fazem mutirão na BR-153

Os motoristas serão vacinados contra gripe e farão testes de coronavírus.

Por Redação 684
Comentários (0)

23/04/2020 09h48 - Atualizado há 4 anos
Mutirão será no posto da PRF em Araguaína

Araguaína, a segunda maior cidade do Tocantins, é um ponto de referência para caminhoneiros de todas as partes do Brasil que trafegam pela BR-153, a Belém-Brasília, principal rodovia federal que corta o estado de norte a sul. 

Nos últimos dias, dois casos de coronavírus já foram confirmados em caminhoneiros dos estados de São Paulo e Goiás que estavam de passagem por Araguaína.

O motorista paulista tinha sintomas leves e foi para casa, já o goiano está em internado no Hospital Regional de Araguaína.

Por conta dessa incidência de casos de covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) farão um mutirão de atendimento aos caminhoneiros. A ação será nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24, das 14 às 18 horas, no posto local da PRF.

Conforme a prefeitura, esses motoristas fazem parte do público-alvo da segunda etapa da Campanha Nacional contra a Gripe e serão imunizados. Eles também terão acesso às consultas médicas e ao teste rápido e coleta de swab para coronavírus.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.