PSOL

Bernadete faz campanha em Araguaína e propõe rede de atenção 24h às mulheres

O combate à violência, segundo a candidata, deve começar desde de cedo.

Por Redação
Comentários (0)

25/09/2018 19h32 - Atualizado há 5 anos
Candidata visitou conjuntos habitacionais em Araguaína

A candidata ao Governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida esteve em Araguaína, nesta segunda -feira (24), onde visitou conjuntos habitacionais e fez reunião com moradores.

Ao caminhar pelo conjunto, a candidata conversou com trabalhadoras e falou sobre suas propostas para as mulheres. “Caso seja eleita, vou implantar creches em tempo integral e noturna, lavanderias públicas e gratuitas, restaurantes e cozinhas públicas e centros móveis a saúde das mulheres”, destacou.

Bernadete agradeceu a receptividade dos moradores. "Eles paravam o que estavam fazendo para nos ouvir e falavam também sobre a realidade que enfrentam todos os dias”, acrescentou.

“Falar de violência contra a mulher não é pauta feminista apenas. É pauta que deveria interessar a todos. Por isso, irei criar políticas de promoção das mulheres, com mais delegacias da mulher, mais casas de abrigo e apoio em todas as regiões e um serviço 24 horas só com mulheres no atendimento. Nós vamos dar visibilidade ao tema, contribuir para o enfrentamento da violência”, frisou a candidata.

O combate à violência, segundo a candidata, deve começar desde de cedo. “O combate deve começar desde de cedo, nas escolas, na educação infantil, formando nossos companheiros, nossas crianças, a fazer um combate a essa ideologia que tanto nos oprime e que leva as mulheres ao grau de violência que a gente sofre hoje”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.