Susto na estrada

Pai retira bebê de cadeirinha minutos antes de veículo pegar fogo na TO-222

O caso ocorreu próximo ao distrito Novo Horizonte. O veículo já estava destruído quando os bombeiros chegaram ao local.

Por Nielcem Fernandes 2.584
Comentários (0)

17/09/2018 12h38 - Atualizado há 5 anos
Veículo ficou completamente destruído

Um carro pegou fogo na TO-222, próximo ao Distrito de Novo Horizonte em Araguaína, região norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (17). 

O motorista relatou ao Corpo de Bombeiros que o fogo começou na parte dianteira do veículo. Ele parou o automóvel depois que viu as chamas e só teve tempo de retirar o filho da cadeirinha.

O pai e o bebê saíram ilesos, mas o incêndio destruiu completamente o veículo. Os bombeiros fizeram o rescaldo para que o fogo não se alastrasse para a vegetação às margens da rodovia.  

A equipe ainda ofereceu atendimento ao motorista, mas ele disse que não havia necessidade.  A Polícia Militar foi acionada para adotar as providências quanto à carcaça do veículo, pois parte dela ficou em cima da pista devido a via não ter acostamento. 

Esse foi o segundo caso de incêndio em veículo registrado em Araguaína em menos de 24 horas. No início da noite desse domingo (16), outro veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo na rua Flor de Lins, esquina com a Avenida José de Brito. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.