Cidade em obras

Muricilândia pavimenta 100% das ruas, recupera estradas rurais e até trecho da TO-164

Cidade tinha até 'Rua dos Esquecidos', que agora está recebendo pavimentação.

Por Márcia Costa 708
Comentários (0)

12/08/2021 09h05 - Atualizado há 2 anos
Ruas estão recebendo a pavimentação

Muricilândia, no norte do Tocantins, está levando pavimentação asfáltica a 100% das ruas da cidade, recuperando todas as estradas vicinais do município e até um trecho urbano da rodovia estadual TO-164.

Tempos atrás, moradores da zona rural fizeram manifestações por causa das condições precárias das estradas. Ao todo, estão sendo investidos cerca de R$ 15 milhões em obras de infraestrutura, recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Vicentinho Júnior (PL).

O prefeito Alessandro Borges disse que as obras estão trazendo ainda mais esperança para os moradores. Desacreditada, a comunidade chegou a dar nome de 'Rua dos Esquecidos' para uma via que nunca recebia melhorias, mas agora comemora a chegada da pavimentação asfáltica, que está em fase final.

"Esse é o asfalto que muitos diziam que não ia ter, que era só mentira. Está aí agora, o asfalto! Aqui é o prefeito Alessandro, porque os outros nunca fizeram nada (sic)", disse um morador mostrando as obras em vídeo.

"Enquanto muitos municípios sofrem com a falta de obras, Muricilândia dá exemplo. Estamos asfaltando todas as ruas e mais de 3 km da TO-164, que é de responsabilidade do Governo do Estado", disse o prefeito Alessando Borges.

Vídeo

 

Morador da rua dos Esquecidos.
Moradores ficaram contentes com as obras
Estão sendo investidos R$ 15 milhões
Obras de recuperação estão acontecendo nas estradas vicinais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.