Xambioá

Após barrar projeto da oposição, base de prefeita agora fará homenagem a Wanderlei em Xambioá

Assinam o projeto apenas os vereadores da base da prefeita Patrícia Evelin.

Por Redação
Comentários (0)

23/11/2023 17h30 - Atualizado há 5 meses
Governador Wanderlei Barbosa

Um novo projeto que homenageia o governador Wanderlei Barbosa (Rep) com título de cidadão xambioaense foi protocolado na Câmara de Vereadores do município.

Desta vez, assinam o projeto apenas os vereadores da base da prefeita Patrícia Evelin: Adriana Gomes (presidente da Câmara e quem arquivou o projeto anterior), Márcio Miranda, Cosmo Nascimento, Edson Medeiro e Jurandir Gás.

Em abril deste ano, o vereador de oposição Ramon do Salmeiron protocolou um projeto com a mesma finalidade, mas ficou quase 5 meses engavetado e depois foi arquivado por supostamente não atender às exigências do Regimento Interno.

Veja mais

No novo projeto, a título de exemplo, os vereadores argumentam que Wanderlei destinou R$ 2 milhões ao município para obras de pavimentações asfáltica, instalou a 2ª Companhia Independente da Policia Militar e assinou a ordem de implantação de um campus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).  

“Nota-se que o governador Wanderlei Barbosa demonstrou sensibilidade para as necessidades específicas da comunidade de Xambioá na área de educação, infraestrutura, saúde e segurança, enviando recursos que viabilizam a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes”, afirmaram os vereadores.

Eles ainda argumentam que “a conduta ética e transparente” de Wanderlei no exercício de suas funções como governador “é um exemplo para a classe política e para a sociedade como um todo”.

“Assim sendo, a concessão do título de cidadão xambiosense ao senhor Wanderlei Barbosa representa um reconhecimento merecido e uma forma de expressar a gratidão da comunidade pelo seu auspicioso trabalho em prol do desenvolvimento e do bem-estar da região”, pontuaram.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.