Eleições

Apóstolo Flávio Braga recebe apoio do presidente da CIADSETA no Tocantins para senador

Advogado e apóstolo Flávio Braga é pré-candidato ao Senado pelo PTB.

Por Redação 838
Comentários (0)

18/07/2022 14h08 - Atualizado há 1 ano
Assembleia Geral Ordinária (AGO) ocorreu em Colinas

O advogado, apóstolo e pré-candidato ao Senado Federal, Flávio Braga (PTB), prestigiou a 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção CIADSETA, realizada em Colinas do Tocantins.

O evento reuniu cerca de 700 pastores da Assembleia de Deus de todo o Estado, teve início na quinta-feira (14) e terminou neste domingo (17).

O presidente do ministério CIADSETA no Tocantins, pastor Paulo Martins, fez menção em três oportunidades distintas que seu voto e apoio para o Senado já estão definidos e vão para seu amigo particular, o apóstolo Flávio Braga.

Também na convenção, o pastor Paulo Martins apresentou outros pré-candidatos como o atual governador e pré-candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos), o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (Podemos) e o pré-candidato ao Senado pastor Claudemir Lopes (Patriotas), porém, sem fazer menção a declaração de apoio. 

Na manhã desse domingo, o pré-candidato Flávio Braga disse que deseja ter o pastor Paulo Martins Neto como seu suplente ao Senado. Para ele, é necessário honrar homens leais e fieis às bandeiras "Deus, pátria, família, liberdade e vida". "Um suplente como o pastor Paulo Martins consolidaria ainda mais a candidatura com sabedoria e caráter", avaliou Braga.

O pré-candidato Flávio Braga tem sua base política no norte do Tocantins, é de direita e bolsonarista. O apóstolo vem trabalhando para garantir o apoio público da maior denominação evangélica do estado.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.