Candidato a senador

Amastha comenta pesquisa Fieto: 'uma semana de campanha e já estamos em 3º lugar? É fantástico!'

'Estamos no caminho certo e com um crescimento exponencial grande', disse.

Por Redação 508
Comentários (0)

01/09/2022 18h59 - Atualizado há 1 ano
Carlos Amastha é candidato a senador pelo PSB

O candidato a senador Carlos Amastha (PSB) afirmou estar satisfeito com o resultado da pesquisa contratada pela Federação das Indústrias do Estado (Fieto), na qual aparece em 3º lugar com 12% das intenções de votos válidos.

A pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 1º de setembro, foi encomendada pela Fieto e TV Jovem/Record Tocantins ao Instituto Vetor.

“Uma semana de campanha e já estamos em terceiro lugar? Isso é fantástico! Mostra que nossas pesquisas internas estão corretas, que estamos no caminho certo e com um crescimento exponencial grande. A estrada é longa e temos certeza que o eleitor tocantinense dará mais uma vez seu voto de confiança para contribuirmos ainda mais para o desenvolvimento desse Estado”, declarou.

Amastha tem intensificado as reuniões, caminhadas e o contato direto com o eleitor por todo o Tocantins. “Vamos percorrer todos os 139 municípios para apresentar nossas propostas e pedir o voto de confiança do povo tocantinense. E olha, por onde temos andado a receptividade do povo tem sido bastante positiva. As pessoas reconhecem o que fizemos por Palmas e acreditam que podemos fazer muito mais para o Tocantins”, destacou.

VEJA MAIS SOBRE A PESQUISA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.