Eleições 2022

Apoiado por Lula e animado com pesquisas, Mourão começa a percorrer o Tocantins

Ele é pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Por Redação 2.370
Comentários (0)

05/09/2021 10h22 - Atualizado há 2 anos
Paulo Mourão e Lula

Pré-candidato a governador do Tocantins, o ex-deputado estadual Paulo Mourão (PT) começou, no dia 1º de setembro, a percorrer os municípios do estado para debater seu projeto de governo.

Mourão começou pela cidade de Recursolândia, a 348 km de Palmas, município do Tocantins com o menor IDH – Ìndice de Desenvolvimento Humano, apenas 0,5, ou seja, é considerado o município mais pobre do Tocantins no que se refere à renda, saúde e educação.

O pré-candidato também esteve em Pedro Afonso, onde se reuniu com militantes e moradores para uma roda de conversa. Em Recursolânida, Paulo Mourão também ouviu moradores, colhendo informações para aprimorar seu plano de governo. A caravana seguiu para Centenário, para mais visitas a moradores e roda de conversa. Essa primeira viagem da caravana terminou neste sábado, dia 4, no município de Itacajá.

Paulo Mourão visitou o comércio, moradores, participou de uma roda de conversa e ainda visitou a aldeia Manoel Alves, onde deixou uma cópia do seu projeto preliminar de governo.

“Estamos na fase de construção do nosso plano de governo e queremos que seja um plano que atenda às necessidades do nosso povo, esse é um projeto de Estado para fazer a transformação acontecer, reconstruindo sonhos e promovendo a felicidade dos tocantinenses”, destacou Paulo Mourão.

PESQUISAS

Com apoio do ex-presidente Lula, Mourão está animado com o resultado das recentes pesquisas eleitorais.

No levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas, Paulo Mourão aparece em 3º lugar com 11,1% das intenções de voto, atrás de Ronaldo Dimas (24,4%) e do senador Eduardo Gomes (12%).

Na pesquisa do Instituto Skala, também realizada no mês de agosto, Mourão aparece em 4º lugar com 11,3%.

VEJA MAIS

Assentamento Barra Mansa, em Recursolândia
Roda de conversa em Recursolândia
Roda de conversa em Itacajá

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.