Em Brasília

Ao lado de Wanderlei, Bolsonaro diz que o Tocantins terá 'linha direta' com o governo federal

Wanderlei estava neutro, mas decidiu apoiar Bolsonaro neste 2º turno.

Por Redação 532
Comentários (0)

18/10/2022 06h24 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei e Bolsonaro

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), participou de encontro com o presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL),  em Brasília, nesta segunda-feira (17).

Na ocasião, ele reafirmou o apoio a Bolsonaro no 2º turno das eleições presidenciais. Wanderlei estava neutro em relação à corrida presidencial desde o início das eleições de 2022, mas declarou seu voto ao candidato do PL durante evento realizado em Palmas horas antes de ele ir a Brasília.  

O presidente Bolsonaro destacou que a parceria entre o Estado e o Governo Federal  é importante para manter os projetos de desenvolvimento do Tocantins, que tem forte vocação para o agronegócio e turismo.

“Agradeço o apoio e, por ser um estado voltado para o agronegócio e o turismo, eu tenho a certeza de que, com a nossa reeleição, o Tocantins terá uma linha direta com o Governo Federal”, afirmou o presidente.

Já o governador Wanderlei Barbosa disse que acredita na continuidade do trabalho de Bolsonaro à frente do Executivo Federal e que o encontro possibilitou selar compromissos em várias pautas importantes para o Tocantins.

“Fortalecemos nosso vínculo e temos muito a fazer também nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. O presidente se comprometeu a estar conosco fazendo o melhor pelo nosso Estado”, ressaltou o governador.

Bolsonaro, Wanderlei e outras lideranças

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.