8 de março

Unitins publica novo edital para reaplicação de provas anuladas de concurso público no Tocantins

O resultado final do novo exame está previsto para sair em 20 de março.

Por Agnaldo Araujo 2.437
Comentários (0)

02/03/2020 17h10 - Atualizado há 4 anos
Prova serão aplicadas em 8 de março

A Unitins divulgou novo edital para reaplicação das provas objetivas de três cargos do concurso público unificado das prefeituras de Palmeirópolis, São Salvador e Jaú do Tocantins que foram canceladas.

Os candidatos aos cargos de psicólogo, técnico dos sistemas socioassistênciais e técnico de nível superior dos sistemas socioassistenciais farão as provas na manhã do próximo domingo, 8 de março.

Conforme o edital, o gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte. Os recursos contra a correção deverão ser encaminhados pelo e-mail concurso.psj@unitins.br entre 10 e 11 de março.

Já o resultado final está previsto para sair no dia 20 do mesmo mês.  

Provas canceladas

As provas objetivas para todos os cargos foram aplicadas no dia 26 de janeiro de 2020, mas os exames dos três cargos foram anulados por irregularidades.

Segundo a própria Unitins, a análise de recursos de candidatos constatou divergência de provas para o cargo de psicólogo. Já as provas para técnico dos sistemas socioassistênciais e técnico de nível superior dos sistemas socioassistênciais não obedeceram ao conteúdo programático do edital.

A banca garantiu que a reaplicação será realizada para “garantir a isonomia do concurso, sem prejudicar nenhum dos candidatos”.

Ainda segundo a Unitins, a nova aplicação também garante a todos os candidatos com inscrições confirmadas a oportunidade de realizar essa etapa do concurso em igualdade de condições.

Mais de 500 vagas

O certame ofertou mais de 500 vagas e salários de até R$ 8 mil. 

As fases do concurso estão disponíveis aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.