Convenção partidária

Chapa do Patriota tem candidato a senador e 33 nomes a deputado estadual e federal

Segundo suplente de senador ainda está indefinido.

Por Redação 1.113
Comentários (0)

29/07/2022 11h21 - Atualizado há 1 ano
Convenção do Patriota foi realizada em Palmas nesta quinta-feira (28)

O partido conservador e religioso de direita, o Patriota realizou nesta quinta-feira (28), em Palmas, a convenção estadual do partido no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). 

O evento contou com a presença do governador e pré-candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos); do secretário de Governo Jairo Mariano; do presidente estadual do Patriota no Tocantins Walison Silva, além de lideranças políticas de várias cidades.

Durante a convenção foi consolidada a candidatura ao Senado do pastor Claudemir Lopes e dos 24 a deputado estadual e 09 a deputado federal pelo Patriota Tocantins.  

Na ocasião, Wanderlei Barbosa destacou a importância de unir forças e fazer alianças por um Tocantins melhor para todos e colocou-se à disposição do partido. "Quero que contem comigo, com minha experiência e colaboração com aquilo que pudermos fazer juntos, para facilitar os projetos desses homens e mulheres do Patriota. Que estejamos no mesmo palanque unindo forças para irmos às ruas em todos os municípios do estado”, afirmou o governador. 

O ex-vereador de Palmas e candidato a senador pelo Patriota, pastor Claudemir Lopes, defendeu a família cristã evangélica e ressaltou a relevância de lideranças políticas éticas que combatam a corrupção. “Diante de Deus, com temor e tremor e diante de vocês reafirmo que eu não teria disposição de voltar à vida pública e buscar um mandato para ser apenas mais um no meio dos políticos que aí já estão”, disse o pastor. 

Na oportunidade, o presidente do partido Patriota no Tocantins Walison Silva reafirmou o apoio do partido à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e falou aos líderes políticos e apoiadores presentes. “As dificuldades existem e são visíveis quando se trata de uma convenção como essa, mas o Patriota renasce no Tocantins trilhando por um caminho certo e lutaremos para que esse caminho seja vitorioso” disse o presidente. 

Os candidatos que tiveram sua candidatura consolidada na convenção: 

Senado: Pastor Claudemir Lopes 
1° Suplente: Roberto Paulino
2° suplente: indefinido

Deputados estaduais:

Thiago Paulino, Joselino Rodrigues, Tatu Casa do Padeiro, Walison Silva, Tenente Gilberto, Levih Bastos, Cacique Sêrwē, Elienay Ferreira, César Ryco, Zezé Meneses, Mundicão, Marcelo Zero Corrupção, Fumacinha, Jair Bolsonarinho, Whesley Moreira, Paulino Terra Boa, Iracema da Saúde, Thiago Loiola, Edilene Timóteo, Quésia Carvalho, Floracy Dias, Nara Carvalho e Kamyla Patriota.

Deputados federais: 

Coqueiro Filho, Elenilson Bezerra, Dyego Ferreira, Iara Mariana, Leda Perini, Hélio Bolsonaro e Oliane Prado.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.