226 até agora

Democratas tem número recorde de pré-candidatos de norte a sul do Tocantins, diz Dorinha

O partido ainda conta com filiação de 44 perfeitos em exercício.

Por Redação
Comentários (0)

06/08/2020 10h05 - Atualizado há 3 anos
Dorinha, presidente estadual do Democratas

Comandado pela deputada federal professora Dorinha, o Democratas do Tocantins tem 61 pré-candidatos a prefeito, 15 a vice-prefeito e 150 a vereador nas eleições de 2020, um número recorde. Além disso, o partido ainda tem 44 prefeitos filiados de norte a sul do estado.

PEIXE

Gestor do município de Peixe, José Augusto é pré-candidato à reeleição e atribui ao partido o apoio na captação de recursos para a cidade. "Apesar da queda na arrecadação do ICMS do município, realizei obras e projetos importantes, pois encontrei no partido companheirismo e apoio através da destinação de recursos", afirmou.

Apesar de ser apresentado como um dos bons quadros do DEM, José Augusto foi afastado do cargo, nesta quarta-feira (5), durante uma operação da Polícia Federal, por suspeita de receber propina de uma empresa que presta serviços de transporte escolar. Ele nega a acusação e disse que vai recorrer da decisão do TRF1.

NOVO ACORDO

Ex-vereadora e presidente municipal do Democratas, a professora Deusany Batista é nome do partido na disputa à prefeitura de Novo Acordo. "O trabalho da deputada professora Dorinha é de muita credibilidade. Temos aprendido muito e nos fortalecido através de sua bandeira de inclusão e fortalecimento da mulher na política", disse.

XAMBIOÁ

Também pré-candidata à reeleição, a prefeita Patrícia Evelin, de Xambioá, diz que o partido está consolidado e bem representado no Tocantins e em todo o Brasil. “É um partido que sempre quis participar e, quando fui convidada, não hesitei. A deputada professora Dorinha tem me ajudado muito com a destinação de recursos e com projetos de fortalecimento da Educação", pontuou.

RESPEITO AOS FILIADOS

Presidente estadual do partido, professora Dorinha afirma que o respeito aos filiados é determinante para o fortalecimento da sigla no Tocantins. "Ouvir sobre os desafios enfrentados, individualmente, e construir soluções é fundamental", frisou.

A deputada disse que foram destinados R$ 58 milhões a 61 municípios do Tocantins só no primeiro semestre de 2020.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.