Corrida ao Senado

Da coligação de Irajá, Professora Elizabete e Wiston Gomes entram para o time de Amastha

Lideranças de Araguatins disputam vagas na Assembleia e Câmara dos Deputados.

Por Redação 759
Comentários (0)

02/09/2022 14h38 - Atualizado há 1 ano
Professora Elizabete fecha com Amastha para o Senado

Liderança forte em Araguatins e em toda região do Bico do Papagaio, Professora Elizabete Rocha (PSD) entrou para o time Carlos Amastha, candidato a senador pelo PSB, por compartilhar do mesmo desejo de mudança e de fazer mais pelo Tocantins. 

“A parceria com Carlos Amastha significa renovação com qualidade e compromisso com a população tocantinense gerando oportunidades”, declarou a Professora Elizabete que é candidata a deputada federal e atual vice-prefeita de Araguatins. 

“Sou filha de produtores rurais, sou do campo e sei o quanto o produtor rural, principalmente o pequeno, precisa de apoio e segurança. São eles os principais responsáveis por colocar alimento na mesa da população. E a Educação precisa de mais investimentos. Na Câmara Federal priorizarei emendas para melhorar a qualidade do ensino em todo o estado e ampliar o acesso à Educação”, complementou a candidata, afirmando que também buscará reforçar os investimentos na saúde, desenvolvimento tecnológico e desenvolvimento pessoal, este último voltado ao trabalhador.

Professora Elizabete mora no Tocantins há 22 anos, é formada em Pedagogia e Matemática, tendo atuado em todas as fases da educação, do ensino fundamental ao superior.  É também produtora e empreendedora e entrou para política em 2020, quando foi eleita vice-prefeita de Araguatins e agora disputa uma vaga na Câmara Federal.

WISTON GOMES

Candidato a deputado estadual Wiston Gomes (PSD), que é também uma das principais lideranças do Estado e da região do Bico do Papagaio, também declarou seu apoio à candidatura de Carlos Amastha para o Senado. 

“Amastha é o mais preparado para o senado e tem compromisso. Se ele se doou tanto por Palmas, quando foi gestor da cidade, imaginem o quanto ele vai trabalhar e defender o nosso Tocantins no Senado Federal. É um orgulho estarmos juntos e vamos continuar juntos trabalhando pelo Tocantins”, declarou.

Carlos Amastha destacou que o reencontro com Wiston nesse pleito eleitoral é a prova de que permanecem alinhados quanto ao desejo de fazer mais pelo Tocantins. “Em 2018 fizemos uma parceria fantástica, ele ficou como suplente com uma votação extraordinária e esse reencontro é natural porque temos os mesmos princípios. Eu considero que entre os candidatos a deputado estadual, ele é a maior liderança do Bico do Papagaio. Tem bons projetos e vai fazer muito pela região e por todo o Tocantins", destacou.

Elizabete e Wiston são da coligação do candidato a governador Irajá Abreu (PSD), que tem a mãe, senadora Kátia Abreu (PP), como candidata à reeleição.

VEJA TAMBÉM

Wiston Gomes está na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.