Gurupi

Após trocas na Educação e Cultura, prefeita agora exonera secretária da Comunicação

Decreto não apresenta justificativa para a saída nem tece agradecimentos.

Por Agnaldo Araujo/Conteúdo AF Notícias 735
Comentários (0)

08/02/2022 05h52 - Atualizado há 2 anos
Nicéia Menegon

Após as recentes mudanças no comando das Secretarias da Educação e Cultura, feitas na semana passada, a prefeitura de Gurupi, Josi Nunes (PSL), agora trocou a gestão da Secretária Municipal de Comunicação, nesta segunda-feira (7).

A jornalista Nicéia Menegon foi exonerada do cargo que ocupava desde maio de 2021. O decreto da prefeita publicado no Diário Oficial não apresenta justificativa para a saída nem tece agradecimentos, como de costume.

Com a exoneração, Josi designou Fernando Henrique Novais para exercer interinamente o cargo de secretário de Comunicação.

Outras mudanças

Em 02 de fevereiro deste ano, Josi Nunes exonerou Amanda Pereira Costa da Secretaria de Educação e nomeou Davi Pereira de Abrantes para a função.

A prefeita ainda exonerou a secretária interina de Cultura e Turismo Lady Sakay. Para o lugar dela foi nomeada a ex-titular da Educação, Amanda Pereira Costa, mas ela também ocupará o cargo de forma interina. 

Desde que assumiu a gestão de Gurupi, em janeiro de 2021, Josi Nunes já trocou vários secretários e parece enfrentar dificuldades na composição da equipe de governo. O maior número de mudanças ocorreu na Saúde: quatro apenas nos primeiros 8 meses de mandato. Também houve trocas de secretários na Comunicação, Infraestrutura, Administração, Secretaria do Idoso e em outras pastas.

VEJA MAIS

Exoneração de Nicéia

Nomeação de Fernando

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.