Nova convocação

Mais de 150 aprovados no concurso da Prefeitura de Araguaína são convocados; veja lista

Quem foi convocado deve se apresentar em até 30 dias.

Por Conteúdo AF Notícias 1.580
Comentários (0)

06/03/2021 09h10 - Atualizado há 1 mês
Prefeitura de Araguaína

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, convocou mais 153 candidatos aprovados no recente concurso público para o Quadro Geral. Outros 280 já tinham sido chamados em fevereiro, totalizando 433 convocações apenas neste início de ano.

Entre os convocados estão 30 assistentes administrativos, 30 enfermeiros, 29 técnicos em Enfermagem, 1 procurador, 4 técnicos jurídicos e 2 engenheiros ambientais.

Atenção na Saúde

Maior parte dos convocados será para a Secretaria da Saúde para reforçar a Atenção Básica e o trabalho de combate à covid-19.  Serão 68 novos profissionais, incluindo também farmacêuticos, fisioterapeuta e médico psiquiatra.

O candidato convocado deve se apresentar na Secretaria Municipal de Administração no prazo máximo de 30 dias para entregar os documentos e habilitações exigidas para tomar posse, bem como para se submeter à perícia médica.

A secretaria fica localizada na Rua 25 de Dezembro, número 523, centro da cidade. O não comparecimento implicará na desistência do convocado.

APRESENTAÇÃO POR AGENDAMENTO

Para evitar aglomeração durante a apresentação dos aprovados, a Secretaria Municipal da Administração está definindo estratégias para o atendimento, entre elas a recomendação de que os candidatos realizem o agendamento prévio antes de procurar a secretaria, por meio do telefone 3411-7096. 

“Esse telefone ficará exclusivo para o agendamento individual para horário e dia que cada convocado deverá levar a documentação exigida. Destacamos que tudo está sendo feito para evitar tumulto e assim garantir a prevenção contra o coronavírus, pedimos ainda que todos façam o uso da máscara e siga os demais protocolos”, destacou a secretária municipal da Administração, Rejane Mourão. 

Os convocados têm 30 dias para se apresentar na  sede da secretaria, localizada na Rua 25 de Dezembro, 523, Centro, no horário estipulado conforme agendamento prévio, com documentos e habilitações exigidas para tomar posse em seus respectivos cargos, bem como para se submeter à perícia médica. O não comparecimento no prazo implicará em desistência. 

 Para assumir o cargo, é exigida a apresentação de documentos, como Carteira de Trabalho e Título de Eleitor acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral e também exames, como oftalmológico e audiometria. As listas completas podem ser encontradas na portaria de convocação, no site da Prefeitura de Araguaína. 

CONCURSO

O concurso público de Araguaína teve mais de 32 mil candidatos inscritos. O resultado definitivo da prova objetiva foi divulgado em maio de 2020. Ao todo, foram oferecidas 581 vagas com salários de até R$ 4,1 mil.

O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois, para que os aprovados sejam convocados para a posse nos cargos.

CARGOS E QUANTIDADE DE CONVOCADOS 

AUDITOR FISCAL – 6

FISCAL AMBIENTAL – 2

FISCAL DE EDIFICAÇÃO E POSTURAS – 3

PROCURADOR – 1

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – 1

TÉCNICO EM SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO – 1

TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 29

TÉCNICO I - ASSISTENTE SOCIAL (20H) – 10

TÉCNICO I – CONTADOR – 4

TÉCNICO I – ECONOMISTA – 1

TÉCNICO I – ENFERMEIRO – 30

TÉCNICO I – FARMACEUTICO (20H) – 4

TÉCNICO I – FISIOTERAPEUTA – 3

TÉCNICO I - GESTOR PUBLICO – 1

TÉCNICO I – JURÍDICO – 4

TÉCNICO I - NUTRICIONISTA (20H) – 4

TÉCNICO I – PEDAGOGO – 2

TÉCNICO I - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – 5

TÉCNICO I - TERAPEUTA OCUPACIONAL (20H) – 2

TÉCNICO II - ENGENHEIRO AMBIENTAL – 2

TÉCNICO II - ENGENHEIRO CIVIL – 4

TÉCNICO II - ENGENHEIRO EM SEGURANÇA NO TRABALHO – 1

TÉCNICO II – MEDICO EM SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO (20H) – 1

TÉCNICO II – MEDICO PSIQUIATRA (20H) – 2

ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO – 30

- CONFIRA AQUI OS NOMES DOS CONVOCADOS

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.