Política

Candidatura própria do PT à Prefeitura de Araguaína é dada com '100% de certeza'

Há pelo menos três nomes dentro do partido que almejam entrar na disputa.

Por Redação 3.794
Comentários (0)

02/05/2019 15h06 - Atualizado há 4 anos

A militância do Diretório Municipal do PT se reuniu na semana passada para discutir o lançamento de uma candidatura própria à Prefeitura de Araguaína nas Eleições 2020. O encontro aconteceu no escritório político do deputado federal Célio Moura.

Há pelo menos três nomes cotados dentro do partido. Entre eles está o empresário Leonildo Dias, além da também empresária Valdirene Cesário e o próprio deputado Célio Moura.

A militância ficou animada depois que o deputado federal deu "100% de certeza" de que o PT levará uma candidatura própria rumo à prefeitura.

“Estamos discutindo e buscando rumos que nos levem a uma candidatura própria à Prefeitura de Araguaína. Todos são capazes, mas devemos afunilar para uma escolha. Hoje, meu nome é bem aceito dentro do grupo. Estamos prontos para o desafio se essa for a vontade e decisão dos companheiros”, disse Leonildo.

Leonildo Dias é um jovem empresário do ramo de representação comercial de indústria e ostenta bom trânsito no meio político, comerciantes, evangélicos e agricultores familiares. É filiado no PT desde 1996, partido que ajudou a criar. Também já foi candidato a vereador em Araguaína e na última eleição coordenou a campanha da candidata a então deputada estadual pelo PT Solange Dualibi.

+ Empresária filiada ao PT anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Araguaína em 2020

Empresário Leonildo Dias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.