Convenção

PTB bate martelo sobre apoio à reeleição de Wanderlei e não homologa candidatura a senador

Apóstolo Flávio Braga havia colocado seu nome para a disputa ao Senado.

Por Redação 559
Comentários (0)

05/08/2022 07h41 - Atualizado há 5 dias
PTB homologa apoio à reeleição do governador Wanderlei Barbosa

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do Tocantins realizou, durante todo o dia desta quinta-feira (4), sua convenção para as eleições de 2 de outubro. A sigla finalizou com 25 candidatos a deputado estadual e 09 candidatos a deputado federal.

Apesar de sinalizado, o partido não homologou a candidatura do apóstolo Flávio Braga, de Araguaína, ao Senado Federal. Desse modo, o PTB deverá caminhar com a Professora Dorinha (UB), a candidata a senador da chapa governista.

VEJA TAMBÉM

A convenção, realizada na sede do partido, em Palmas, foi marcada pelo apoio, quase unânime dos candidatos, à reeleição de Wanderlei Barbosa ao governo do Tocantins.

O vice-presidente do PTB Tocantins e pré-candidato a deputado federal, Alex Kawano, destacou a boa organização e protagonismo do partido. "Todas as ações e decisões foram, desde o início, tomadas em constante diálogo entre os correligionários. Resultado disso, o PTB Tocantins entra no processo eleitoral fortalecido e com grande possibilidade de surpreender", disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.