No Amazonas

Jovem finge a própria morte para pedir namorada em casamento e vídeo viraliza na internet

O vídeo já teve mais de 13 milhões de visualizações no Facebook.

Por Redação 2.023
Comentários (0)

03/07/2019 19h11 - Atualizado há 4 anos
Pedido de casamento viralizou nas redes sociais

Algumas pessoas resolvem exagerar na criatividade na hora de pedir o mozão em casamento. Mas um homem de Iranduba Grande, no Amazonas, resolveu estrapolar todos os limites: ele se fingiu de morto para propor a troca de alianças. 

O pedido inusitado viralizou após o noivo Kessy Honi Sarmento, 25 anos, publicar a trollagem com Klissia Rodrigues, 21 anos, em seu Facebook.

Eu queria algo que marcasse tanto ela como o momento. Queria que ela sentisse como seria um mundo sem mim e que ficasse marcado. Tudo foi armado naquele momento. Até as pessoas que estavam lá souberam na hora. Eu já tinha visto um vídeo parecido, mas tentei não ser tão forte, pois eu iria colocar uma ambulância e um carro da funerária. Preferi fazer um vídeo mais simples — disse ele.

Para concluir a trollagem com sucesso, Kessy pediu que avisassem à então namorada que ele havia falecido após cair de moto.

Ao chegar no local, Klissia se depara com o amado no chão. Então, de repente, ele se levanta e, com um buquê em mãos, faz o pedido.

A noiva, ainda aos gritos, precisa de um tempo para se recuperar do trauma, colocar a aliança e dizer o esperado sim.

No post, Kessy Hori escreveu: “Meu pedido de casamento. Nunca fomos um casal normal e meu pedido não poderia ser diferente, né?”.

— Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada. Mas tenho certeza que você sentiu o que senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Quero passar minha vida inteira com você”, declarou-se o noivo de Klissia.

Ela não esperava, tenho certeza, porque ela sempre me achou parado e que eu nunca teria coragem de pedir, principalmente com essa ideia louca. Então ela sentiu mais alívio do que raiva, se bem que ela me chamou de idiota ainda no vídeo — afirmou Klessy, acrescentando que ele teve a ideia pouco antes e decidiu agir prontamente.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.