Veja lista

Projeto 'Vozes de Araguaína' divulga lista da cantores classificados e abre votação

As três canções mais pedidas durante 30 dias terão vaga garantida no mês seguinte.

Por Redação 548
Comentários (0)

29/03/2019 10h35 - Atualizado há 5 anos
Projeto Vozes de Araguaína

Foi divulgada a lista dos dez primeiros selecionados pelo Projeto Vozes de Araguaína. As composições já estão à disposição do público e podem ser pedidas na Rádio Terra 96,5 FM. As três canções mais pedidas durante 30 dias terão vaga garantida no mês seguinte.

As dez músicas e intérpretes concorrentes nesta etapa são: Só uma amiga (Rogério e Reginaldo), Nosso outono (Carlos Henrique e Fabiano), Coração blindado (Nilton Sales), Calhambeque anos 60 (Glaydson), Paz (Jackie Melo), Em Salvador (Banda Forró do Mel), Desencontro (Nando Ribeiro), Eu vou te amar (Pacífico e Banda), Melhor fase da vida (Renan Aguiar), Ah, o amor! (Banda Blue Box).
 
Para votar, basta clicar aqui preencher o formulário com seus dados e no campo “mensagem” informar a sua música preferida entre as concorrentes.
 
Vozes de Araguaína

O Projeto Vozes de Araguaína é idealizado pelo Instituto Musical Artístico Tocantinense (MAT) e conta com o apoio da prefeitura e outros. A cada mês, 10 músicas são selecionadas para a escolha do público. As mais pedidas farão parte do álbum final do projeto.
 
O secretário executivo municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Wilamas Ferreira, explicou que os artistas, além de verem suas composições na mídia, terão a oportunidade de se apresentar abertamente ao público. “Realizaremos um show a cada mês em bairros diferentes da cidade”, disse.
 
Quem pode participar

Participam do projeto artistas que residem na cidade há pelo menos dois anos e desejam divulgar seu trabalho, abrangendo todos os estilos musicais. As composições inscritas são selecionadas por uma comissão técnica composta por músicos profissionais, compositores, agentes culturais e comerciais, aptos para avaliação.
 
Entre os critérios avaliados estão a qualidade técnica, artística e interpretação das canções. O concurso terá duração de 12 meses e o artista que ficar de fora da lista mensal pode repetir a inscrição ou inscrever outra canção.
 
Como se inscrever

Os interessados em participar do projeto devem procurar a sede da Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Entroncamento, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Devem estar munidos da ficha de inscrição, de um CD ou pendrive com a música inédita gravada, de autoria de artista da cidade e cinco cópias da composição.

Além do acesso à ficha, as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura por este endereço eletrônico. Na inscrição pela internet, o artista precisa preencher a ficha, fazer upload da música gravada e anexar a letra da música.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 99297 7377 (Instituto MAT) e   3411 5612 (Secretaria da Cultura)

(Mara Santos)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.