Religiosidade

Arcebispo lança site com conteúdo para vocação, evangelização e missão no Tocantins

Serão disponibilizados vídeos e a tese de doutorado do arcebispo.

Por Redação
Comentários (0)

04/08/2022 09h30 - Atualizado há 1 ano
Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

O Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, lança nesta quinta-feira (04/08), quando se celebra todas as vocações na Igreja, um blog com conteúdos voltados para a vocação, a evangelização e a missão. 

A necessidade surgiu pelas buscas constantes das pessoas pelas obras de sua autoria, tais como Livros, Músicas, Vídeos, Artigos, Fotos, Mensagens e Publicações. Os interessados nestas suas obras podem acessar o endereço: https://dompedrobrito.com.br

Conforme Dom Pedro, a plataforma ainda está em fase de implantação e no futuro breve apresentará melhorias, com o passar dos dias. Dom Pedro já lançou 4 livros, dois CD's e uma quantidade de músicas e artigos não catalogados. Seu conteúdo recebe destaque nacional e internacional e muitos são utilizados por toda a Igreja. 

O arcebispo disponibilizará vídeos e sua tese de doutorado para que o público possa fazer uso também deste material.

"Nós estamos na era das mídias sociais, diferentemente de outra época a gente precisa usar essas ferramentas, que segundo o Papa Francisco, é um dom de Deus. Deus deu inteligência aos humanos para elaborar, criar e interagir por meio destas potentes redes interativas. Para evangelizar hoje, nós temos que utilizá-las", afirmou Dom Pedro.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.