Futuro profissional

Garoto que treina em projeto social no Tocantins é selecionado por time de futebol paulista

Luís Guilherme participava do projeto Semear, em Arapoema.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 1.940
Comentários (0)

30/01/2023 12h07 - Atualizado há 1 ano
Luís Guilherme treinava no projeto Semear há quatro anos.

O jovem atleta Luís Guilherme Ramos dos Santos, de 15 anos, foi selecionado para atuar nas categorias de base do Brasilis Futebol Clube, em Águas de Lindóia (SP). 

Na última semana, ele e mais nove atletas tocantinenses viajaram para participar de uma avaliação técnica no time paulista. Todos fazem parte do projeto Semear, desenvolvido por uma associação em Arapoema, norte do estado.

Mais de 100 atletas participam toda semana da seletiva do time Brasilis, e Luís foi um dos selecionados na semana passada.

Erik, Othávio, João Pedro, Daniel Guto, Francisco, Rafael, Alessandro, Isaías e Cristian retornaram para o Tocantins. Mas outra oportunidade já espera por Alessandro, João Pedro e Cristian, que fazer no dia 15 de fevereiro uma avaliação no Mogi Mirim Futebol Clube, também em São Paulo.

Luis Guilherme mora com os pais em Arapoema, dona Antônia, 'seo' Reizinho e a irmã Amanda. Desde criança ele sonha em ser jogador profissional de futebol e viu no projeto Semear a oportunidade de dar os primeiros passos rumo à realização desse sonho. Há quatro anos, quando foi criada a associação com o respectivo projeto, ele começou a treinar e agora segue otimista para a nova fase da vida.

Time já apresentou jovem na base.
Jovens atletas que foram fazer a seletiva no time do interior paulista.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.