Em Taquaruçu

Festival Gastronômico terá Fábio Jr, Melim, Vanessa da Mata e outros; Juliette é desconfirmada

Cinthia Ribeiro fez o anúncio de Juliette, mas cantora não aparece na programação.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 972
Comentários (0)

01/09/2022 10h36 - Atualizado há 1 ano
Fábio Jr., Melim e Zezo fecham a programação do festival gastronômico.

A Prefeitura de Palmas fechou a agenda de atrações musicais do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) deste ano. Além de Nando Reis e Vanessa da Mata, que já haviam sido anunciados anteriormente, estão confirmados.

Fábio Júnior, Zezo e Melim fecham a programação artística nacional da 16ª edição do festival, que será realizado de 7 a 11 de setembro, no Distrito de Taquaruçu.

Embora anunciada pela própria prefeita Cinthia Ribeiro, a cantora e vencedora da BBB21, Juliette Freire, saiu da programação misteriosamente. Ela se apresentaria no dia 8 de setembro, data em que haverá o show da banda Melim.

O AF Notícias entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Palmas para saber o motivo da cantora não estar mais na programação, porém, a resposta foi curta e grossa: "não está na programação"

ATRAÇÕES 

Conforme a Agência Municipal de Turismo (Agtur), a abertura do FGT será no feriado de 7 de Setembro com show do cantor Nando Reis. Na quinta-feira (8), feriado estadual alusivo à padroeira do Tocantins, Nossa Senhora da Natividade, subirá ao palco a banda Melim. 

Na sexta-feira (9), a grande atração será Vanessa da Mata. No sábado (10), será a vez de Fábio Júnior e, encerrando o festival, no domingo, dia 11, o seresteiro Zezo. Todos os shows nacionais serão antecedidos de atrações regionais que animarão os visitantes com sertanejo universitário, forró e muita música popular brasileira. 

Com o tema “Comida afetiva”, o 16º FGT também terá nomes de alcance nacional no tradicional espaço Cozinha Show, como os chefs Roberto Raviolli e Bel Coelho. Também está confirmado na programação do Cozinha Show o renomado chef Ofir Oliveira, referência da culinária amazônica. 

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

DIA 07/09 (QUA)

Dorivan (MPB)

Edi Ribeiro

Alex & Matielo     

Nando Reis (nacional)

DIA 08/09 (QUI)

Malusa

Lenilton Lima

Banda Melim (nacional)

DIA 09/09 (SEX)

Cleyton Farias

Banda Botos

Vanessa da Mata (nacional)

DIA 10/09 (SÁB)

Eduardo e Kauan

Duda Souza

Fábio Júnior (nacional)

DIA 11/09 (DOM)

Artur Hangel    

Braguinha Barroso

Sabrina Fittipaldi

Zezo (nacional)

COZINHA SHOW (programação preliminar)

DIA 07/09 (QUA)  - Chef Roni Abrão

DIA 08/09 (QUI) - Chef Daniel Mestre Pimenteiro e Chef Roberto Ravioli (nacional)

DIA 09/09 (SEX) -  Chef Tati Barros (Pousada Aldeia da Serra), Chef Noeliane (Confeitaria) e Chef Ofir Oliveira (nacional)

DIA 10/09 (SÁB) – Governança Taquaruçu na Cozinha Kids, Chef Marilon Azevedo (Restaurante Quintal do Chef), Chef Eduardo Ramon, Chef Bel Coelho (nacional)

DIA 11/09 (DOM) – Senac na Cozinha Kids e Chef Junior Carlin

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.