Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

2024 A TODO VAPOR

Enquanto prefeito passeia em Gramado, Wanderlei entrega obra em Paraíso com pré-candidatos

Moisés Avelino, Damaso e Nilton Franco estiveram ao lado do governador.

Por Eduardo Azevedo 1.564
Comentários (0)

21/11/2023 00h42 - Atualizado há 3 meses
Pré-candidatos a Prefeito estiveram em entrega; Prefeito viajava para Gramado

O governador Wanderlei Barbosa (REP) marcou presença em Paraíso do Tocantins durante a inauguração da reforma de um ginásio de esportes na cidade. Ele esteve presente ao lado dos três nomes cotados como pré-candidatos a prefeito do município: o ex-governador Moisés Avelino, o deputado estadual Nilton Franco (REP) e o secretário de Governo Osires Damaso (PODE), além de outras autoridades.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Wanderlei Barbosa destacou a importância da reforma e deu uma "cutucada" na atual gestão ao afirmar que há anos não eram realizadas melhorias no local. 

“Fico muito feliz em entregar mais uma obra em Paraíso do Tocantins; a última reforma do ginásio esportivo foi feita há 20 pelo Moisés Avelino, e é uma honra ter uma placa junto a dele aqui. Assim como na educação, saúde, infraestrutura e esporte, nós estamos trabalhando para trazer melhorias para a população e como em Paraíso também estamos realizando a reestruturação de quadras poliesportivas, ginásios, estádios de futebol em todo o Estado para dar condições para os nossos atletas praticarem esporte. Nossa gestão é assim, trabalhar pelo bem da nossa população, cumprindo o papel de fomentar o esporte possibilitando estrutura e espaço de lazer nos municípios tocantinenses”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa

Enquanto isso, o prefeito de Paraíso, Celso Morais (MDB), estava em uma viagem com a família para Gramado, no Rio Grande do Sul, distante mais de 2,6 mil km do local da inauguração. A ausência do prefeito só confirmou o que todos já sabem: a disputa eleitoral em Paraíso já está a todo vapor!

 A OBRA

A reforma do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro, em Paraíso do Tocantins, recebeu investimento de R$ 1.292.368,06 do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude. O espaço ganhou adequações na cobertura, revestimentos de paredes, piso e pavimentação, instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, sistema de proteção de combate a incêndios, além de outras melhorias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.