Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Saiu no Diário Oficial

Nomeações confirmam deputado Marcus Marcelo na base do governador Wanderlei; veja nomes

Publicações no Diário Oficial mostram a adesão do parlamentar ao grupo político do governo.

Por Conteúdo AF Notícias 2.515
Comentários (0)

15/03/2024 09h23 - Atualizado há 1 mês
Marcus Marcelo agora integra a base do governador Wanderlei Barbosa

Notícias do Tocantins - O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) agora faz parte da base política do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). A confirmação da adesão ocorre por meio de sete nomeações publicadas no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (14), de pessoas que são ligadas ao parlamentar. 

Entre os nomeados estão o professor Luis Boenergio Braga, articulador do grupo, nomeado como assessor técnico especial da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), um cargo importante na estrutura da Pasta; José Victor Figueroa Filho, que era diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Araguaína, e agora será assessor especial no Naturatins (Instituto Natureza do Tocantins); Lucas e Leandro Cardoso, ligados à vereadora Zezé Cardoso (aliada do deputado), além de Fabrina Martins, Valdelice de Sousa e Joana Parente. Todos ocupavam cargos na gestão do prefeito Wagner Rodrigues (UB) antes do rompimento com Marcus Marcelo.

Há informações de que novas nomeações de pessoas do grupo do parlamentar serão feitas nas próximas semanas. O deputado também deverá indicar o(a) novo(a) superintendente regional de Educação de Araguaína, um cargo muito cobiçado pelos líderes políticos da cidade.

Na semana passada, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), consolidou o rompimento com o deputado ao exonerar várias pessoas ligadas ao grupo de Marcus Marcelo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.